Hoje o mundo das marcas acordou com o novo iPhone. O produto mais aguardado da Apple, iPhone 7, é resistente à água, além de ter uma bateria maior. De acordo com Mashable, o iPhone7 Plus terá as mesmas funcionalidades do iPhone 7 mas com duas camaras na parte de trás que permitem algumas funcionalidades novas como o desfoque do fundo e o zoom ótico de até 2x. O iPhone 7 vai ser vendido ao todo em cinco cores diferentes: branco, rosa dourado, dourado, preto e “Jet Black”. Para além disso, a marca anunciou também o fim da entrada convencional de auscultadores já que, segundo a marca, os auscultadores sem fios são cada vez mais usuais. Já o Apple Watch ganhou um novo sucessor: o Apple Watch Series 2, uma evolução pouco significativa em relação ao modelo anterior apenas acrescenta maior resistência à água e GPS embutido.
A inovar está também constantemente o mercado do vinho. Depois do sucesso em Lisboa, é a vez da cidade do Porto receber o Wine Fest, evento organizado pelo Wine Club Portugal que pretende aproximar o vinho aos consumidores, promovendo o contacto direto com os produtores e enólogos, numa experiência sensorial abrangente e transversal a todos os gostos. Com o rio Douro como cenário de fundo, no próximo dia 19 de setembro, os vinhos de 30 produtores selecionados vão encher o edifício da Alfândega do Porto, refere o Dinheiro Vivo.
Em Lisboa, por sua vez, vai realiza-se o Generali Lisboa Scooter Day, uma iniciativa inserida na Semana Europeia da Mobilidade da Camara Municipal de Lisboa e que pretende realçar as vantagens das scooters como alternativa para a mobilidade sustentável, contribuindo para a redução da poluição e do número de veículos automóveis que entram todos os dias na capital. Com entrada gratuita, o evento, que decorre no dia 18 de setembro, promete oferecer aos participantes a oportunidade de realizar test drives em circuito aberto nas ruas da cidade e de experimentar uma zona de “batismos” exclusiva para quem nunca andou de scooter, acrescenta a marca em comunicado.
Comentários (0)