A partir de hoje estão abertas as portas do Pestana CR7 Funchal. O hotel, que resulta de uma parceria entre Cristiano Ronaldo e o grupo de Dionísio Pestana, conta com um investimento global de 75 milhões de euros, nas quatro unidades previstas pela marca. De acordo com o Diário Económico, o novo empreendimento, localizado no Porto do Funchal, posiciona-se como um lifestyle hotel, dedicado em especial aos millennials. Ao jornal, José Roquette, administrador do grupo Pestana, referiu que “o crescimento em número de hotéis e novos destinos tem de ser acompanhado por uma busca de conceitos inovadores e uma estratégia inteligente de segmentação e de marca”. Para conquistar o segmento millennials, o hotel conta com uma estratégia digital através do conceito SO-ME-MO, ou seja, Social Media Mobile.
Como será a publicidade digital em 2020? Segundo a pesquisa “Worldwide Digital Advertising: 2016/2020”, realizada pela Juniper Research, especialista em estudos mobile, online e digital, o investimento no digital em 2020 será maior do que 285 mil milhões de euros e o principal fator desse aumento são os ad blockers. A noticia é avançada pelo Adnews Brasil, que refere que daqui a 5 anos, 27 mil milhões de todo esse investimento irá parar diretamente aos bloqueadores de anúncios. Os Millennials e as mulheres são os segmentos que mais utilizam os ad blockers, referem os dados do estudo. Um desafio para quem trabalha na área da publicidade já que, segundo o jornal, obriga a um maior investimento e criatividade por parte das marcas.
Para celebrar os 500 anos de relação entre Portugal e o Vietname, os CTT criaram uma emissão de selos. A partir de hoje, a marca vai fixar a história e as principais ligações entre os dois povos, que remontam ao período dos Descobrimentos, num suporte universal que viaja por todo o mundo. Uma emissão filatélica que procura celebrar o respeito mútuo e as alianças estratégicas entre os dois países.
Comentários (0)