Já abriu a nova “The Shop”

10 de novembro de 2014

Já abriu a nova “The Shop”

A “The Shop” surge como resultado dos 8 anos de presença ativa da Addiction, uma agência de comunicação integrada, que reúne agora as várias empresas do grupo. Assume-se como uma loja de comunicação assente no conceito One Stop Shop e é composta por várias empresas especializadas: a Addiction (advertising, desing), BUZZit (brand activation), Originar (produção gráfica) e lança agora uma nova área responsável pela organização de eventos e media consulting – a  Cereja.

Com este novo posicionamento, a agência pretende reunir o melhor de dois mundos: a oferta das grandes superfícies e o atendimento personalizado do comércio tradicional.

O reposicionamento conceptual e gráfico é da responsabilidade da dupla de diretores criativos Ana Leitão e Pedro Neves que criaram esta loja com um ambiente gráfico retro moderno.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.