Gonçalo Sardinha, fundador e Diretor Geral da Iswari, explica que o ponto de partida para a mudança de packaging originou da vontade de informar o consumidor que está cada vez mais exigente com a sua alimentação.
“Cada vez mais o consumidor entende que “é o que come”, pelo que, para além de estar bem mais atento às suas escolhas alimentares, começa a procurar informação mais precisa sobre as mesmas e a querer compreender os benefícios dos produtos que consome”, explica.
As novas embalagens apresentam-se com uma imagem renovada que procura refletir os valores da marca e a sua principal fonte de inspiração. Em comunicado, a marca afirma que os seus produtos são únicos por ser a Iswari que cria e desenvolve as suas próprias receitas com o apoio de uma nutricionista.
Os novos produtos lançados pela marca – Macarroba, Green Protein e Super Vegan Protein – são misturas exclusivas que seguem, naturalmente, os princípios de toda a gama: são orgânicos, provenientes de comércio justo e contam ainda com as certificações da Certiplanet (certificado biológico), da APC – Associação Portuguesa de Celíacos e da Vegan Society Trademark”.
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