A ISWARI, empresa portuguesa que opera no mercado dos superalimentos, anunciou a conquista de 18 mercados internacionais e um crescimento de 60%, face a 2015, estimando alcançar um volume de faturação de mais de 4 milhões de euros no final de 2016. Com sede em Palmela, a ISWARI detém já duas fábricas, em Portugal e República Checa, e uma sucursal na Irlanda.
“É para nós um motivo de orgulho anunciar que, apenas seis anos depois, alcançámos metas tão importantes como a concretização da nossa estratégia de internacionalização, a liderança da marca em Portugal e um crescimento em faturação sempre superior a 50% desde a criação da empresa”, refere Gonçalo Sardinha, CEO e fundador da ISWARI em comunicado. “Esperamos terminar o ano com o volume da faturação fixado nos 4.5 milhões de euros”, acrescenta o responsável.
Hoje a marca portuguesa conta com um total de 50 colaboradores, 37 em Portugal e os restantes entre a República Checa e a Irlanda, e está presente em 18 países: Portugal, Alemanha, Angola, Bélgica, Qatar, Espanha, Estados Unidos da América, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Malásia, Moçambique, Reino Unido, República Checa, Suíça.
Atualmente, 75% da faturação da ISWARI provém da aposta nos mercados estrangeiros pelo que a estratégia da marca é querer continuar a apostar na consolidação do mercado europeu, particularmente em Espanha, França, Itália, Irlanda, Reino Unido e República Checa e na introdução de produtos ISWARI em novos mercados em todo o mundo”, acrescenta o responsável.
Comentários (0)