iPhone apresenta Lisboa a 70 milhões de pessoas

19 de setembro de 2017

iPhone apresenta Lisboa a 70 milhões de pessoas

Hoje o mundo das marcas acordou com a notícia de que o destaque dado a Lisboa, durante a apresentação dos novos iPhone, chegou a mais de 70 milhões de pessoas em todo o mundo. De acordo com os dados da Cision, o destaque dado à capital, entre as pessoas que seguiram a apresentação no site da Apple e as que viram os vídeos integrais publicados posteriormente no Youtube, fez com que o valor mediático da exposição da cidade tenha aumentado. A empresa refere que caso fosse feito “um investimento publicitário em media digital de semelhante amplitude seriam necessários mais de 14 milhões de euros”. De relembrar que Lisboa esteve em destaque por dois momentos no Auditório Steve Jobs, em São Francisco, quando a Apple utilizou uma foto da Ponte 25 de Abril e outra do Bairro Alto para ilustrar a qualidade das câmaras fotográficas dos seus novos dispositivos.

A nível internacional, o dia amanheceu com a notícia de que a Toys R Us está prestes a pedir insolvência nos EUA. Segundo o The Wall Street Journal, a marca vai apresentar os resultados do segundo trimestre no próximo dia 26 de setembro, sendo que no primeiro trimestre a empresa já tinha perdido 164 milhões de dólares, ou seja, 137 milhões de euros, o que representa uma queda nas vendas na ordem dos 4,1%. O jornal norte-americano dá como principal motivo da falência o aumento dos retalhistas online, como a Amazon, e a preferência dos consumidores em comprar brinquedos nos supermercados, como o Walmart.

20 milhões de euros é quanto a Ryanair pretende gastar em indeminizações. O Jornal Económico avança que a companhia aérea pretende cancelar cerca de 50 voos diários até finais de outubro para tentar recuperar o problema da pontualidade decorrente das greves, clima e férias da tripulação. A companhia terá enviado um email a todos os futuros afetados e, além disso, está publicada na página da companhia uma lista dos voos cancelados até 20 de setembro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.