José Lourenço, artista plástico e instagramer português agenciado da Milenar, foi selecionado pela Swatch para ser um dos instagramers endorsers no lançamento internacional da coleção Swatch Pop.
O português juntou-se a outros criativos instagramers que colaboraram nesta campanha digital e emprestou a sua criatividade na promoção da nova coleção da Swatch, que decidiu apostar em artistas que usam o Instagram como suporte para as suas criações.
Na criação da imagem denominada “É a altura de libertar os poderes POP do Mago do Tempo”, José Lourenço contou com o apoio da Milenar na interpretação e desconstrução do briefing da marca, para que pudesse dar largas a toda a sua imaginação e criatividade e responder em simultâneo ao desafio colocado.
Sobre o projeto, José Lourenço referiu que “Imaginação, versatilidade, movimento e cor foram algumas das palavras que me inspiraram e tornaram esta imagem possível. Quis criar algo inesperado, dentro de um universo paralelo – o Mago do Tempo. Alguém sábio, barbudo, divertido, colorido e que tivesse o poder de parar o tempo e de brincar com ele. Como se de magia se tratasse.”
A imagem criada por José marca presença online e junta-se assim à campanha internacional da marca de promoção à sua nova coleção.
Comentários (0)