Acaba de ser publicado um livro que procura mostrar às marcas a melhor maneira de inspirar e criar uma relação de compromisso entre os utilizadores e as suas aplicações no Instagram. Lançado pela própria rede social, o manual revela quais são os conteúdos mais atrativos das onze marcas que têm conseguido implementar com sucesso a sua estratégia para esta rede social, como @disneyland, @patagonia e @chobani.
De acordo com o Marketing Directo, o Instagram aproveitou também para publicar neste livro os seus valores de marca, bem como as 10 hashtags mais populares que conseguiram destacar a criatividade da colaboração dentro da comunidade da rede social, como #chasinglight ou #thingorganizedneatly.
“Quando se trata de marcas e de negócios, o nosso objetivo é ajudar as companhias a alcançar o seu público-alvo através de imagens atrativas, que se destaquem pela sua riqueza visual”, explicaram os responsáveis da rede social no seu blog oficial. “Uma maneira de alcançar o nosso objetivo é oferecer novos recursos e ferramentas que eduquem e inspirem os profissionais”, concluem.
Comentários (0)