Instagram chega aos 200 mil anunciantes

25 de fevereiro de 2016

Instagram chega aos 200 mil anunciantes

Desde setembro que o Instagram abriu a sua plataforma para negócios de todos os tipos. O resultado são hoje mais de 200 mil anunciantes que alcançaram os seus consumidores com anúncios na rede social.

Inspiração e descoberta de novas ideias são as principais funções do Instagram, no entanto a rede social sabe hoje que 60% dos Instagrammers já descobriram “novos produtos e serviços” e 75% afirmam mesmo já ter tomado uma atitude depois de serem inspirados por um post na rede social.

A operar em mais de 200 países, 75% dos anunciantes situam-se fora dos EUA. Um número que reflete esta como uma comunidade global e diversa, já que são muitos os anunciantes que vêm resultados significativos com as suas campanhas.

Por exemplo, o supermercado REWE da Alemanha criou anúncios no Instagram para dar dicas a jovens mães de como prepara refeições simples utilizando os seus produtos. O resultado foi uma combinação de fotos inspiradoras que geraram um resultado de 37 pontos no aumento da recordação do anúncio.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.