Numa edição onde se realça a atribuição de um novo galardão, que vai distinguir a agência criativa e a agência de meios mais premiada – Prémio Agências Mais Eficazes – , foram 46 o total das agências que se inscreveram e 40 anunciantes. Os Prémios Eficácia contam este ano com 53 casos a concurso.
“Estamos conscientes da importância que os Prémios Eficácia têm hoje para todo o sector da comunicação e, ao longo de sete edições temos procurado continuar a valorizar estes prémios mantendo-os como referência no sector em Portugal” afirma Manuela Botelho, Secretária Geral da APAN, entidade que convoca os anunciantes e as agências para esta iniciativa co-organizada com o Grupo Consultores.
Os casos a concurso estão a ser avaliados pelo painel de jurados presidido por Cláudia Portugal (PrimeDrinks) e composto por António Almeida (Nielsen), Francisco Velez Roxo (FCEEUCP), Joaquim Borges Martins (Henkel Ibérica Portugal) Jorge Teixeira (Excentric), Marco Nanita (Delta Cafés), Miguel Barros (Fuel), Pedro Loureiro (Mediagate), Rodrigo Silva Gomes (Normajean) e Rui Freire (Unicer).
Alimentação e Bebidas; Saúde, Higiene e Beleza; Cuidado do Lar; Produtos de Consumo Duradouro; Telecomunicações e Media; Serviços Financeiros e Seguros; Distribuição e Restauração; Restantes Serviços e Administração Pública; Ativação e Patrocínios; Comunicação Corporativa e B2B; e Responsabilidade Social são as 11 categorias a concurso. TS
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