20 de abril de 2012

Inovar com ideias do passado

A Google decidiu testar os limites da publicidade digital, quando esta atinge 18 anos, lançando o desafio de repensar quatro anúncios que marcaram os anos 60 e 70 com a ajuda das ferramentas digitais. Para tal a marca convidou os autores a recriarem as campanhas da Coca-Cola, Volvo, Alka-Seltzer e Avis, deixando claro que no “Project Re: Brief” as ideias originais não deveriam ser replicadas, mas sim adaptadas às possibilidades oferecidas pelo meio.

Ideias do passado que podem ajudar a inovar nesta nova realidade da comunicação e que podem ser vistas no Imagens de Marca do próximo Sábado, às 17h30, na SIC Notícias.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.