A AXE está a comunicar em grande escala na sua mais recente campanha em plena Ribeira, uma das áreas classificadas pela UNESCO como Património Cultural da Humanidade. A campanha de meios é da responsabilidade da Initiative, estando o espaço e a produção a cargo da Clearspot.
“Find your Magic” é a campanha que assinala o novo posicionamento da marca de grooming masculino, presente numa tela de grandes dimensões, numa interação com a própria fachada do prédio onde foi colocada, possível de visualizar através do microsite.
Para esta ação, a Initiative afirma que identificou as melhores posições em Lisboa e Porto. Com efeito, a campanha estará disponível na Praça da Ribeira, no Porto, até final de março, estando igualmente visível no Largo do Rato, em Lisboa, até fim de abril. Além das empenas, a campanha pode ainda ser vista em diferentes meios, entre eles, cinema, imprensa, digital e outdoor.
“Find your Magic” é o novo manifesto de Axe, que desafia os homens a revelarem o seu próprio “efeito” e a libertarem o seu lado bonito e sexy, sentindo-se confortáveis na sua própria pele.
A campanha surge na sequência de um estudo realizado pela marca, em 2015, que revelou que 9 em cada 10 mulheres consideram os homens mais atraentes quando confortáveis consigo mesmos. No entanto, os homens continuam a sentir-se pressionados pelos estereótipos masculinos, o que se reflete na sua autoconfiança, com apenas 15% dos homens a revelarem que se acham atraentes.
Com o novo posicionamento e mote “Find your Magic”, a AXE quer contribuir para desmistificar alguns estereótipos e estigmas relacionados com a beleza masculina, mostrando que as preocupações com a imagem podem ficar de lado se os homens desenvolverem a sua capacidade natural de atração.
Comentários (0)