ATREVIA é a nova marca que a Inforpress escolheu para começar uma nova etapa como resposta ao compromisso com os clientes, equipa e setor. Depois de mais de 25 anos de existência e 287 pessoas na equipa a nível mundial, a consultora decidiu dar um passo em frente e um novo impulso com outro nome.
Com uma equipa multidisciplinar e especializada a nível mundial, ATREVIA apresenta três grandes áreas de consultoria estratégica que são apoiadas por serviços transversais especializados em criatividade, design, plataformas, audiovisual e eventos: Corporate, Marcas e Pessoas.
“Nasce uma nova marca com mais de 25 anos de experiência. Criámos a ATREVIA porque queremos continuar a avançar, a dar um novo passo em frente com toda a nossa energia e continuar a recordar os valores que nos levaram a ser o que somos hoje: visão, coragem e superação” refere em comunicado Núria Vilanova, presidente e fundadora da consultora.
A consultora oferece cobertura internacional através de 17 escritórios em Espanha, Portugal, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Porto Rico, Bruxelas e Washington. Para além destas presenças diretas, conta ainda com uma rede de partners que lhe permite operar em 5 continentes.
Comentários (0)