No dia em que celebrou o 50º aniversário, a Inapa lançou uma campanha institucional, para assinalar as suas conquistas ao longo das cinco décadas, em que passou de ser uma empresa nacional, a produtora de papel reconhecida a nível europeu.
Com o claim ’50 anos de conquistas internacionais’, a campanha pretende destacar a sua expansão geográfica e os prémios que lhe foram recentemente atribuídos, a nível nacional e internacional, que a distinguem como sendo a empresa portuguesa mais internacionalizada.
A campanha terá a duração de uma semana, estará presente em imprensa e nos meios online, e pretende dar também destaque ao lançamento do novo site da Inapa. O novo espaço da Inapa na web apresenta-se agora numa versão mais “mobile friendly”, apresentando os conteúdos e as notícias institucionais, de forma otimizada em todos os dispositivos móveis, e de forma mais intuitiva para todos os utilizadores.
Esta campanha junta-se às iniciativas realizadas, no decorrer deste ano, para assinalar o quinquagésimo aniversário da marca, em que se organizou uma competição internacional entre estudantes de design internacionais para o desenvolvimento de um logo comemorativo, criou uma identidade sonora da empresa ou enviou um vídeo personalizado para cada um dos seus clientes.
Comentários (0)