Chegou ao fim a primeira edição do “Bright Challenge”, uma competição onde se colocam à prova gestores de projetos de algumas das maiores empresas a atuar no mercado português. No total 2 dezenas de equipas, de quatro elementos cada, estiveram presentes nesta ação de formação experiencial onde tiveram de, através de simuladores, resolver situações de stress que ocorrem aos profissionais de gestão de projetos.
No final, a Brightest Project Team Manager foi a Impresa, mas também foram entregues menções honrosas às equipas que melhor geriram a Qualidade, o Risco, o Custo, a Calendarização ou a Motivação dos recursos humanos.
Destinado a gestores de projeto, na verdade a competição é também uma formação avançada para os participantes, que levam para as organizações mais Know-How para ser implementado nos negócios.
A primeira edição premiou a equipa vencedora com a inscrição automática na 2ª edição dos Bright Challenge, garantindo assim a continuidade da competição nascida pelas mãos da Bright Partners, especialista em consultoria de gestão de projetos que celebrou 10 anos de atuação no mercado.
Com o patrocínio do Montepio Crédito e também da CA Technologies, ONI, Transearch, Learning Loops e STS o evento contou com a cobertura do Imagens de Marca que, em breve, vai emitir a reportagem do Bright Challenge, na SIC Notícias.
Comentários (0)