Urbana, cosmopolita, exigente e determinada. Estes são alguns dos atributos da marca de roupa interior masculina Impetus. Nasceu nos anos 70 mas afirmou-se enquanto marca nos anos 80. Hoje, o volume de negócios global da marca Impetus ultrapassa os 65 Milhões de Euros, e 95% desse volume chega dos mercados externos como Espanha, França e Rússia. A estratégia da marca passa pela presença nos grandes “Department Stores” como as Galerias La Fayette em Paris ou o El Corte Ingles, em Espanha. Uma presença que segundo os responsáveis da marca, garante maior notoriedade à Impetus.
A inovação também faz parte do seu adn. Depois de lançar uma linha de underwear com tecnologia utilizada pela Nasa, prepara-se para novas conquistas. Dirigida a nichos, a Protect Dry é uma linha de roupa interior destinada a homens com problemas de incontinência.
Uma história que pode conhecer melhor na próxima emissão do Imagens de Marca, Sábado, na SIC Notícias e sexta-feira no programa Sons de Marca, emitido na TSF. FP
Comentários (0)