Imagens de Marca Travel Brands e Olhoazul

2 de Novembro de 2013 em Atualidade

Imagens de Marca Travel Brands e Olhoazul

A série documental Imagens de Marca [1]Travel Brands [1], que aborda o tema Marca Nação, foi este sábado distinguida com o prémio na categoria de Melhor Programa de Televisão, na 6ª edição do festival ART&TUR [2] – Festival Internacional de Cinema Turístico, que se realizou no Teatro Gil Vicente, em Barcelos.

A olhoazul, produtora que assina o Imagens de Marca, foi também reconhecida com o prémio na categoria de Turismo de Saúde e Bem Estar, pelo filme institucional realizado para o Vilalara Thalassa Resort [3].

Esta é a terceira vez que olhoazul é premiada neste festival. A primeira foi com uma emissão especial sobre a República Checa e a segunda com um trabalho institucional sobre o Vinho 8 para a Adega Mayor. 

Para Cristina Amaro, diretora editorial e executiva da olhoazul, este é um importante reconhecimento, num momento em que a produtora celebra 10 anos e se prepara para também assinalar os 10 anos de emissões do Imagens de Marca na SIC Notícias. A produtora, cada vez mais especializada na criação de conteúdos multiplataforma relacionados com as marcas, os negócios e as empresas, e que em 2012 criou uma unidade de negócio própria e independente da área editorial para os conteúdos corporate, tem razões para sorrir com o aumento da procura por parte do mercado e afirma ter um longo desafio pela frente: “A área de brand content é a área de comunicação de futuro para as marcas. O vídeo nunca teve tanta importância como hoje e ao terem uma empresa com profissionais reconhecidos e créditos firmados na produção de conteúdos especializados, é natural que os resultados sejam estes…o reconhecimento dos especialistas”.

Este ano fora registadas 384 inscrições de 39 países. O ART&TUR – Festival Internacional de Cinema Turístico – é membro do Comité Internacional dos Festivais de Filmes de Turismo (CIFFT). Um festival que se tem afirmado a nível internacional e que tem como missão promover produções audiovisuais que enfatizam o papel turismo na sociedade atual, em todas as suas dimensões: cultural, social, económica, recreativa, religiosa, desportiva e de saúde.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/imagens-de-marca-travel-brands-e-olhoazul/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.