A série documental Imagens de Marca Travel Brands, que estreou em janeiro deste ano e que foi desenhada para analisar 10 Marcas Nação, subirá este sábado ao palco do festival ART&TUR – Festival Internacional de Cinema Turístico, que se realiza em Barcelos. Na Gala será anunciado em que categoria o projeto foi eleito pelo júri do ART&TUR, festival que é membro do Comité Internacional dos Festivais de Filmes de Turismo (CIFFT), entidade tutelar do cinema turístico, reconhecida pela Organização Mundial do Turismo.
Criada como um dos novos conteúdos para assinalar os 10 anos de emissões do Imagens de Marca, a série aprofunda o conceito de Nation Branding. Em viagens da Europa ao Brasil, de África à Ásia, tem analisado a estratégia com que cada país constrói e trabalha a reputação da sua Marca Nação, ao mesmo tempo que acompanha a viagem das empresas e marcas portuguesas pelo mundo. Um formato inovador num registo que une o mundo das marcas ao das viagens e que será premiado na 6ª edição do ART&TUR.
A olhoazul, produtora que assina o Imagens de Marca, será também distinguida na gala que irá decorrer no Teatro Gil Vicente em Barcelos, pelos filmes institucionais realizados para o Vilalara Thalassa Resort. Cinco episódios que apresentam cinco produtos e a experiência única do lugar, que através de sensações e de uma emoção vivida na primeira pessoa conquistou os membros do júri.
Comentários (0)