É um livro que reúne as histórias de uma década de emissões daquele que é o magazine com mais longevidade da SIC Notícias.
“Imagens de Marca 10 Anos” irá mostrar ao público, ao longo das suas 160 páginas, muitas das viagens, aventuras e projetos que se foram concretizando ao longa da história do programa.
Afirmando-se como um livro de gente empreendedora que pretende inspirar gente que empreende, esta obra nasce pelas mãos das equipas de Cristina Amaro, autora, diretora editorial e pivot do programa, e de Ana Rita Ramos, diretora de conteúdos do Projeto Memória.
“Chegar aqui foi verdadeiramente exigente. Em muitos momentos desesperante. Este livro é a prova que vale a pena acreditar e que nunca devemos desistir. (…) Foram tempos de muita luta, ansiedade e indefinição mas também de grandes vitórias, de momentos recheados de felicidade e de concretizações fabulosas!”, escreve no livro Cristina Amaro.
Com capa e ilustração da Ivity Brand Corp., e design de Mário Pedro, o livro inclui mais de 200 fotos, e aborda, por exemplo, as aventuras vividas durante as gravações do “Travel Brands” – uma série especial emitida em 2013 para dar a conhecer 10 países enquanto marca-nação – , os momentos de celebração em cada aniversário do programa, e ainda os quilómetros que foram percorridos para mostrar como Portugal deixa uma marca positiva no mercado.
“É a iniciativa privada que mais contribuiu para a literacia das marcas em Portugal. E este património de conhecimento, agora público, é indispensável para o futuro da economia de um país onde é urgente construir uma cultura de marcas”, considera Carlos Coelho, Presidente da Ivity Brand Corp., personalidade que assina o prefácio do livro.
A apresentação da obra, que encerra um ano de celebrações do 10º aniversário do IM, está marcada já para o próximo dia 2 de dezembro, na FNAC do Chiado, em Lisboa, e dia 11, na FNAC de Santa Catarina, no Porto.
Comentários (0)