O site do Imagens de Marca registou no mês de janeiro uma das melhores audiências da sua história, quer em número de visitas, quer em número de pageviews.
Em relação ao período homólogo do ano anterior, o número de visitas duplicou e em relação ao número de páginas visitadas esse valor cresceu mais de 55%.
As novidades trazidas pelo Imagens de Marca ao mercado, no que respeita aos conteúdos da emissão de televisão também contribuem para o crescimento. O Imagens de Marca Travel Brands, uma série documental dedicada a diferentes marcas nação, e as rubricas mensais Marcas da Distribuição, em parceria com a APED e How To, em parceria com a Católica Porto Business School têm ajudado a dinamizar o tipo de conteúdos apresentados. Novidades que esta semana contam com a apresentação de uma nova rubrica intitulada Marcas Verdes, em parceria com a Sociedade Ponto Verde.
As novidades estão a impulsionar a página do Imagens de marca no Facebook, onde, em apenas um mês, foi registado um crescimento na ordem dos 50% em termos de fãs, passando dos 12 mil no fim de dezembro do ano passado para os 18 mil no fim de janeiro.
Comentários (0)