31 de janeiro de 2014

Imagens de Marca bate recordes de recordação

Impact Score dos conteúdos emitidos situa-se nos 78%

Há 10 anos que o Imagens de Marca se rege por rigorosos critérios editoriais que o posicionam no segmento da informação. Uma qualidade informativa que atinge níveis de recordação junto do público na ordem dos 78%, segundo um estudo realizado entre janeiro e dezembro de 2013, pela multinacional Cision, especialista em monitorização e análise dos media. Com recurso a uma nova metodologia, baseada em 7 fatores qualitativos, foi possível calcular o Impact Score dos conteúdos do Imagens de Marca.

O resultado do estudo, revela, que a informação produzida pelo Imagens de Marca consegue alcançar valores de recordação, que ficam muito acima da média geral, que ronda os 38%. Uriel Oliveira, Diretor de Operações e Negócios da Cision Portugal explica que: “o Imagens de Marca consegue alavancar maiores níveis de recordação do que os conteúdos informativos na sua generalidade exatamente porque, conta uma história que os outros conteúdos não contam, é uma história mais valiosa, na medida em que explica as coisas num detalhe maior”.

Uma informação com qualidade reconhecida e que deixa marca há já uma década!

Não perca a reportagem sobre o desempenho da qualidade informativa do Imagens de Marca, no próximo sábado, na emissão que assinala o 10º aniversário do programa.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.