O Imagens de Marca celebra 12 anos de vida na SIC Notícias. É o programa com maior longevidade do canal, tem apostado na renovação para continuar a assumir-se como uma referência no panorama televisivo nacional e estar sempre no top dos magazines mais vistos do canal líder de informação por cabo em Portugal.
Para assinalar os 12 anos, o Imagens de Marca estreou no passado dia 30 de janeiro um novo formato: o I’M a Brand.
As novidades que o programa apresenta não se ficam por aqui e a próxima emissão vai dar a conhecer novos conteúdos, uma nova linguagem e um novo genérico, desenvolvido pela Solid Dogma, a “Unidade Criativa” do artista Alexandre Farto, Vhils e do criativo Pedro Pires. Segundo os responsáveis da unidade criativa este novo genérico, que são na verdade 12, um por cada mês, representam uma nova identidade visual, rejuvenescida, irreverente e que pretende aproximar o programa ao público. Para Pedro Pires “a ideia passa por utilizar um footage recolhido em várias partes do mundo pelo Vhils conjugadas com o vasto arquivo do Imagens de Marca”.
Na próxima emissão não perca uma viagem ao universo criativo da Solid Dogma e conheça melhor todo o conceito que deu origem ao novo genérico do Imagens de Marca.
Comentários (0)