Foi ontem apresentado, na Fnac do Chiado, o livro do Imagens de Marca que celebra uma década de emissões daquele que é o magazine com mais longevidade da SIC Notícias.
“Imagens de Marca 10 anos” é um livro que conta as histórias, os bastidores, e o sucesso da longevidade do programa que tudo fez para marcar a história da comunicação e do marketing em Portugal.
São aventuras e viagens, contadas num livro escrito a quatro mãos, pelas equipas de Cristina Amaro e Ana Rita Ramos, jornalistas que se conheceram há 15 anos na Revista Exame. Com capa e ilustração da Ivity e design de Mário Pedro, a apresentação do “Imagens de Marca 10 anos” contou com a presença de António José Teixeira, Diretor da SIC Notícias, Carlos Coelho, Presidente da Ivity Brand Corp, e Cristina Amaro, autora, diretora editorial e pivot do programa.
Depois de Lisboa, a apresentação da obra, que encerra um ano de celebrações do 10º aniversário do IM, vai agora ser apresentada no próximo dia 11, na Fnac de Santa Catarina, no Porto.
Além das lojas Fnac, o livro está disponível no online, um primeiro passo para aproximar os seguidores do Imagens de Marca à nossa equipa e ao trabalho que produz a pensar no valor que pode criar para todo o público.
Veja aqui a galeria de fotos dos principais momentos da apresentação de ontem.
Parabéns Cristina Amaro!pela sua energia dedicação e acreditar no seu projeto. O resultado está à vista, é isto que eu defendo e me identifiquei nas suas palavras de ontem na apresentação do livro.Bem Haja a toda a equipa que completa estes resultados. Continuação de sucessos pessoais e profissionais.Elsa Flores