16 de junho de 2011

Imagem renovada, Investimento no máximo.


Desde a decoração, aos espaços de animação ou à zona VIP, o festival da Zambujeira do Mar contará com novidades que aliam ecologia e arte, como explica em entrevista exclusiva ao Sons de Marca, Mafalda Torgal Ferreira, responsável da área de patrocínios da TMN.


 


Com o objectivo de comunicar o festival de Verão durante todo o ano, a tmn criou a rádio SWtmn que além de anunciar o evento, interage com o público através dos passatempos. A marca acredita que este projecto de comunicação já está a gerar retorno e um dos indicadores é também a venda de bilhetes.


 


Num ano em que a crise é sentida a TMN reforça o investimento no festival com valores superiores aos de 2010, mas esclarece que prescindiu de outros projectos. O Sudoeste tmn regressa à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar de 3 a 7 de Agosto, com um cartaz que tem Amy WineHouse como uma das apostas fortes.


 


Não perca esta e outras notícias no Sons de Marca, sexta-feira a partir das 14h30, na TSF.


 


Sobre este tema pode ver:


-Nos bastidores do Sudoeste


- TMN procura a dupla de Forasteiros do SWtmn 2010


- IM SICNotícias: Os Sons das Marcas em 2010


Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.