A NESCAFÉ Dolce Gusto lança hoje um desafio inédito aos seus fãs do Facebook. É lá que decorrerá o primeiro “Concurso de Design Europeu”, promovido pela marca em 19 países do Velho Continente.
A ideia é fazer com que amantes das artes criativas, jovens designers, ou aspirantes a tal, possam criar a imagem das duas novas versões da máquina de café Dolce Gusto Melody, que irão ser produzidas na primavera de 2013, em edição limitada.
A principal regra de participação é ser seguidor do Facebook da empresa.
A “veia” artística pode ser usada de duas formas: fazendo uso de uma ferramenta gráfica também disponível na página; ou através do download de um ficheiro de imagem que pode ser trabalhado em qualquer software gráfico.
O concurso decorre em duas fases. A nacional – de 10 de Setembro a 15 de outubro – onde um júri irá avaliar os 10 trabalhos mais votados. Daqui sairá o representante luso para a final internacional que decorrerá em Milão, a 11 de novembro.
A cerimónia da capital europeia do design será transmitida em live streaming no Facebook da NESCAFÉ Dolce Gusto Portugal.
I consider, that you are mistaken. Write to me in PM, we will talk.