Marca está a surpreender veraneantes
A Médis quer fazer bem à saúde nas praias e está a promover uma ação de verão que promete percorrer cerca de 50 areais de norte a sul do país e não deixar ninguém indiferente. O Médis Summer Tour’13 começou no passado dia 14 de julho e vai prolongar-se até 17 de agosto. O conceito de ativação aposta numa carrinha “pão de forma” como veículo de transporte da sua equipa, que devidamente identificado serve também de outdoor, dando visibilidade à marca por esse Portugal fora.
A equipa da Médis cria com vários chapéus-de-sol uma mancha azul na areia e surpreende os portugueses com muita animação e chamando a sua atenção para a prevenção. Às coreografias de dança no areal, que pretendem realçar a importância do exercício físico, juntam-se momentos fotográficos para partilhar nas redes sociais e a oferta de brindes como um pack com uma maça e uma pulseira solar, produtos que sensibilizam os veraneantes para o valor da alimentação saudável e para um cuidado redobrado às horas de maior perigo de exposição solar.
No final deste contato com o público, a marca despede-se das praias oferecendo ainda água para relembrar que para ser saudável é fundamental estar hidratado. Com esta ação, a Médis acredita, que consegue estar de uma forma descontraída mais próxima do dia-a-dia das pessoas e que consegue reforçar o seu posicionamento na prevenção e promoção da saúde e do bem-estar.
Comentários (0)