A IKEA, empresa sueca de mobiliário e artigos de decoração para o lar, acaba de lançar a nova campanha dedicada a Cozinhas, que durará até 23 Maio de 2010, e que conta com spots publicitários e um passatempo que decorrerá exclusivamente na Internet, intitulado “Cozinha mais feia de Portugal.
O prémio para o vencedor do passatempo será uma “Cozinha de Sonho IKEA”, em troca da “Cozinha Mais Feia de Portugal”, onde estarão incluídos os móveis de cozinha, os electrodomésticos, a planificação, o transporte e a montagem de uma cozinha IKEA completa.
Com o mote “Cozinhas Inteligentes IKEA. Pelo Prazer de Estar na Cozinha”, esta campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade TBWA. O conceito passa por demonstrar como a funcionalidade e a organização de uma cozinha IKEA se reflecte na forma como encaramos este espaço, e na satisfação que retiramos das tarefas que nele realizamos.
A campanha, que estará presente em televisão através de um filme de 30 segundos, conta também com os formatos imprensa, rádio e Internet. TS
Comentários (0)