Os supper clubs são a mais recente tendência urbana que, a partir de um simples convite para jantar “dentro”, junta completos desconhecidos na partilha de uma refeição caseira.
A IKEA pegou nesta ideia e criou o projeto IKEA COZINHÄ em duas casas reais. No âmbito do lançamento das suas novas cozinhas METOD, foram remodeladas na íntegra as cozinhas de duas famílias, uma em Lisboa e outra no Porto.
A Maria e o João são agora protagonistas desta história real, que em troca de uma cozinha de sonho, aceitaram o desafio proposto pela IKEA de receberem 55 membros IKEA FAMILY desconhecidos em suas casas para jantar e verem até que ponto a sua nova cozinha os consegue unir e transformar.
“Uma cozinha é um lugar de partilha. É um lugar para conhecer melhor quem se senta do outro lado da mesa. É um lugar que aproxima, que junta, que liga. É isso que nos move quando pensamos em fazer, desenhar e criar uma cozinha. E foi isso que nos levou a criar este projeto.” refere Cláudia Domingues, diretora de Marketing da IKEA Portugal.
As inscrições estão abertas até ao dia 7 de maio e para participar basta ir ao Facebook da marca e escrever uma frase inspiradora. As frases ou textos mais criativos serão avaliados por um júri composto pela IKEA e pelo João e Maria.
Comentários (0)