Foi com o objetivo de sublinhar a durabilidade dos seus produtos que a IKEA lançou um recibo de compra feito de aço. O objetivo é que o recibo dure e permaneça visível durante o tempo de vida dos produtos da marca. Segundo a Exame Brasil, este novo recibo em aço inoxidável é lançado a pensar em alguns dos seus produtos da marca que têm garantia até 25 anos uma vez, que os recibos normais feitos com papel térmico apagam as letras passado algum tempo.
A aplicação do Continente é a única solução tecnológica portuguesa a integrar a shortlist dos World Retail Awards na categoria de “Melhor Experiência Omnicanal para o Consumidor”. Segundo a Store Magazine, a app procura replicar a experiência de compra em dispositivos mobile, permitindo que os clientes percorram as prateleiras do supermercado com um carrinho virtual, acedendo às promoções e descontos em vigor na loja, já que inclui os filtros Super Preço e Cartão Continente. A aplicação portuguesa concorre ao lado das tecnologias Argos & eBay, Bolia, GOME Electrical Appliances Holding Limited e House of Fraser. Os vencedores serão revelados dia 14 de abril, no Dubai.
A Mazda é o “Carro Oficial” do Rock in Rio Lisboa 2016, a marca automóvel volta assim a associar-se ao festival de música, retomando o estatuto de “Carro Oficial” do evento. Para a marca automóvel, a ligação ao maior evento de música e de entretenimento do mundo é uma forma de promover alguns dos atuais modelos da geração SKYACTIV, explica a marca em comunicado.
Comentários (0)