22 de junho de 2011

Iguais, mas diferentes

A Volkswagen pediu à DDB uma campanha que chegasse aos diferentes tipos de utilizadores da marca na Nova Zelândia, atribuindo a cada classe um tipo de veículo.


 


Com este briefing a agência baseou-se no claim “há um Volkswagen para cada um” e descobriu que, apesar das diferenças existentes entre modelos, existem bastantes pontos em comum no que diz respeito à experiências dos utilizadores com os respectivos carros.


 


Nos 60 segundos deste spot, intitulado “VW Milk Run”, a marca mostra as diferenças entre os automóveis e as pessoas que os conduzem, enquanto vão à pressa comprar leite para o pequeno-almoço. No entanto, através da filosofia de inovação, responsabilidade e segurança, que marca cada um dos modelos da Volkswagen, todos os condutores e os seus carros são iguas, mas diferentes. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.