Para marcar a diferença, a Hyundai apostou nas artes plásticas para se destacar na comunicação que tem existido à volta do Campeonato Mundial 2014. A aposta traduziu-se numa enorme intervenção urbana, no Brasil, onde aparece a imagem de um jogador de futebol apenas feita com sombras de carros. Esta ação, criada e produzida pela Volcano Hotmind, em parceria com a agência Z+, teve lugar num prédio no bairro do Itaim, em São Paulo.
Para a realização deste projecto de arte urbana, a marca aparafusou mais de uma centena de carros em escala reduzida a uma parede, durante a noite. Quando uma luz é ligada, as sombras de todos os carros produzem, juntas, uma imagem de um jogador de futebol, com 15 metros de altura. A obra demorou três meses de pesquisa e testes, com várias experimentações de altura, cor, tamanho, posição e luz, até ser construída.
A Hyundai alia-se, assim, ao futebol para mostrar que a emoção e a paixão vivida neste desporto, também, pode ser sentida na condução dos seus automóveis.
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