Num conceito criativo futurista, os Gato Fedorento são os comandantes da nova campanha de comunicação da Portugal Telecom, PT. Depois de protagonizarem os anúncios do serviço de telefone fixo da PT e após a separação do grupo da PT Multimédia, os humoristas dão agora a cara pelo Meo, a marca com que a empresa de comunicações, através do Meo Satélite, pretende concorrer directamente com a Zon TV Cabo, da Zon Multimédia.
Desenvolvida pela Partners, o primeiro teaser da nova campanha surgiu no dia 28 de Março e anunciava um comunicado dos Gato Fedorento esta segunda-feira às 19h55, nos três canais de televisão generalistas, em simultâneo.
“O comando é meu” está no ar até ao final do mês nos meios tradicionais e nos não convencionais, como o marketing viral on-line e o telemóvel.
PT lança estratégia para tv
A PT apresentou esta segunda-feira a nova estratégia de massificação do Meo, a marca que agrega as ofertas para televisão através do IPTV ou satélite, para telemóvel, oferecendo trinta canais com o Meo Mobile, e para computador com conteúdos transversais ao Sapo. Segundo a PT, a nova aposta baseia-se num conceito de conteúdos convergentes e de multiplataforma.
Nas palavras do presidente executivo da PT, Zenal Bava, o Meo Satélite vai possibilitar a cobertura televisiva de todo território nacional, incluindo as regiões autónomas, através do satélite Hispasat, oferecendo mais de 70 canais, e o IPTV chegará a 90 por cento das famílias portuguesas, a partir de Setembro.
“A partir de hoje as famílias portuguesas vão ter uma alternativa massificada de televisão, com preços competitivos, features inovadores e o empenho típico do grupo que quer ter uma oferta a nível nacional”, atestou Zeinal Bava durante a apresentação.
Lançado em Agosto de 2007, o serviço Meo conta com uma carteira de cerca de 21 mil clientes, aos quais oferece mais de 100 canais. Este serviço da Portugal Telecom inclui características avançadas como gravação digital, pausa TV, vídeo-on-demand, canais em alta-definição e flexibilidade na escolha dos canais pretendidos.
“Pretendemos oferecer uma experiência única aos consumidores, oferecer-lhes o comando das decisões”, afirmou o presidente executivo da PT.
Comentários (0)