A Hulu construiu um apartamento igual ao de Jerry Seinfeld da série ’Seinfeld’ para promover a franchise que o serviço de streaming vai passar a disponibilizar aos utilizadores a partir de 24 de junho. O apartamento inclui vários elementos interativos que retratam alguns dos momentos mais icónicos da série. Jenny Wall em declarações à Variety, afirmou que ‘Seinfled’ é uma série rara que ainda nos dias de hoje continua a influenciar a cultura pop e para celebrar a série e os fãs a Hulu está a oferecer a oportunidade dos utilizadores reviverem a série. A marca adquiriu os direitos para exibir a série nos EUA por 160 milhões de dólares.
Enquanto a Apple está a planear renovar a sua Flagship Store da Fifth Avenue em Nova Iorque. De acordo com o Apple Insider, a marca está a preparar remodelações em 20 localidades dos EUA. Não é sabido ao certo quando começarão as obras na Fifth Avenue, a última alteração que a marca tinha feito na sua flagship store foi em 2011.
A marca de refrescos Sprite está a colocar nas suas latas letras de canções RAP de artistas como Drake, Nas ou Notorious B.I.G. De acordo com o Four Hive, estas latas são de edição limitada. Não é a primeira vez que a marca recorre ao RAP para aumentar as vendas, nos anos 90 a marca lançou a campanha Obey your thirst. Nos anos 80 Kurtis Blow chegou a ser embaixador da marca.
Comentários (0)