A Huawei abriu a sua primeira loja em nome próprio em Portugal no Centro Comercial Colombo. O novo espaço pretende trazer aos clientes um contacto mais direto com as novidades da marca tecnológica. A marca descreve este novo espaço como sendo um espaço de experimentação dos seus produtos e dispositivos: desde smartphones até aos wearables passando pelos tablets. Segundo o Pplware, a nova loja conta com o apoio de uma equipa especializada e experiente da The Phone House, a empresa associou-se a esta marca que ficará responsável pela operação comercial, em todo o portefólio Huawei, e terá como missão ajudar os consumidores a encontrarem um produto à sua medida. Durante a inauguração da nova loja no Centro Colombo, Pedro Ferreira, diretor da Huawei Portugal, referiu que esta loja faz parte do plano de expansão da marca em Portugal.
A multinacional chinesa Ledman, fabricante de lâmpadas LED, é o novo patrocinador da II Liga. O acordo tem uma cláusula que obriga à presença de 10 jogadores e 3 treinadores-adjuntos chineses nas equipas nacionais, noticia o Observador. Segundo o acordo assinado por Pedro Proença em Pequim, as equipas melhor classificadas serão obrigadas a incluir jogadores e treinadores chineses. Com este acordo de patrocínio a segunda divisão de futebol nacional passará a chamar-se Ledman Proliga, a partir da próxima temporada.
A campanha solidária de angariação de fundos para a Fundação AMI realizada pela FNAC decorreu durante este Natal e permitiu à marca angariar cerca de 35 mil euros, que serão empregues no combate à pobreza e à exclusão social em Portugal. Segundo a Store Magazine, durante todo o mês de dezembro os clientes foram incentivados pelos colaboradores da FNAC a contribuir para esta causa através do acréscimo de um euro, ou mais, ao valor total das suas compras. Outra forma de contribuição possível era um donativo direto em mealheiros, disponíveis nas lojas da marca, nos quais era indicada, para referência, a utilidade de cada um dos donativos.
Comentários (0)