HP apresenta nova identidade visual para a gama premium

6 de abril de 2016

HP apresenta nova identidade visual para a gama premium

A Hewlett Packard, mais conhecida como HP, acabou de apresentar ao mercado a sua nova identidade visual. A marca tecnológica revelou o novo logo no seu mais recente computador portátil, topo de gama, o modelo Spectre de 13 polegadas. Segundo o The Verge, este logo foi criado em 2011 no âmbito de uma renovação de identidade visual que nunca chegou a acontecer, e agora, a marca afirma que irá reaproveitar esta nova imagem apenas para os seus produtos de topo de gama.

A McDonald’s é patrocinadora oficial do Euro 2016, e para celebrar essa parceria a marca acabou de lançar uma campanha sob o mote “I’m lovin’ jogar em equipa”. O anúncio conta com a participação de João Moutinho e os seus 3 irmãos e conta com a criatividade da TBWA de Lisboa, a produção é da Ministério dos Filmes e  dos Slow Studio. Em comunicado, a marca acrescenta que ainda no âmbito desta campanha, os restaurantes McDonald’s vão contar com merchadising do Euro 2016 e que entre 5 e 7 de abril vão ser sorteados 99 bilhetes para esta competição. Veja aqui o anúncio.

A MOP-Multimédia Outdoors anunciou que, este ano, Portugal será representado por Isabel Carvalho, CEO da Global Press Communication & PR Consulting, na categoria de PR, e por Carmen Botelho, Creative Director & Managing Partner do grupo Float Health, na categoria “Health & Wellness Lions” dos Lions Health, que decorrem durante os dois dias anteriores ao Cannes Lions. Isabel Carvalho é CEO e fundadora da Global Press Communication & PR Consulting, sendo responsável direta pelo departamento de comunicação de moda e marcas de luxo. Carmen Botelho tem 15 anos de experiência em comunicação de saúde, passou pela Saatchi & Saatchi, Grey e Lowe & Partners.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.