16 de julho de 2010

Histórias de Marca

A Netsonda, primeira empresa de estudos de mercado portuguesa a operar na Internet, faz 10 anos e está a aproveitar a data para reformular a sua imagem corporativa.


 


A renovação gráfica da marca surge no seguimento do crescimento da empresa, que em dois anos dobrou o seu painel online de consumidores, agora com 65 mil membros, e aumentou em 30% o número de clientes. Já este ano, a Netsonda passou a também em Angola, Cabo Verde e Moçambique, depois de já estar presente em Espanha. Até ao final de 2010, o objectivo da empresa é crescer 50% em volume de negócios.


 


«Este crescimento passa pela inovação da nossa oferta e pelo pragmatismo que imprimimos na nossa actividade para conseguirmos acompanhar a rápida evolução do mercado. Nesse sentido, até ao final do ano, iremos apresentar novos produtos, nomeadamente no que diz respeito aos negócios e à presença digital das empresas, pois acreditamos que existe aqui uma lacuna no planeamento, medição e avaliação do mundo digital», afirma Tiago Cabral, Partner da empresa


 


Fundada em 2000, por Salvador Patrício Gouveia, Tiago Cabral, Eduardo Correia de Matos e Francisco van Zeller, a Netsonda distinguiu-se ao realizar estudos de mercado através de um painel online de opinião.


 


Actualmente a Netsonda é detida pelos seus fundadores e por um grupo internacional de Marketing Digital presente em sete países, com mais de 800 colaboradores e um volume de negócios superior a 50 milhões de euros. Membro da ESOMAR e APODEMO, e credenciada na ERC, a Netsonda conta com mais de 100 clientes em áreas como a Banca e Seguros, Telecomunicações e Internet, e Fast Consuming Goods.


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasQuatro amigos juntam-se em 2000. Assim nasce a Netsonda.
O IM Online conta-lhe a história.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (2)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.