A Hilton Worldwide Holdings poderá criar uma nova marca de hotéis pequenos e baratos em cidades grandes. Segundo o Diário Económico, com esta iniciativa a marca pretende ir ao encontro das necessidades dos seus clientes mais jovens que procuram preços mais acessíveis. Esta decisão é anunciada numa altura em que a indústria hoteleira é ameaçada por serviços como a Airbnb.
O Campo Pequeno tem vindo a apostar numa estratégia de renovação das suas áreas de negócio e canais de comunicação. Em comunicado, o gabinete de comunicação explica que em linha com a revitalização da arena, o campopequeno.pt foi totalmente reformulado, sendo agora um novo website que pretende ser mais atual e fácil de consultar, com uma navegação multiplataforma e conteúdos práticos e informativos.
Os supermercados Brio inauguraram uma nova loja em Aveiro, a cidade é assim a primeira fora da Lisboa a receber este espaço. Segundo a Store Magazine, a charcutaria e o talho a corte são as grandes novidades do novo Brio Aveiro, sendo este o segundo espaço da marca a oferecer uma alternativa aos produtos de talho embalados, com uma variedade de carne fresca e enchidos biológicos. O Brio Aveiro distingue-se também pela oferta de pão quente, disponível várias vezes ao dia.
Comentários (0)