A Hilton Worldwide, empresa global de hotelaria, vai introduzir uma nova marca de hotéis, a “Tru by Hilton” inspirada nos principais valores da geração “millennial”.
De acordo com o Advertising Age, a abertura da primeira nova linha de hotéis está prevista já para 2016 e está centrada no turismo de negócios e lazer. “Geralmente, estes turistas têm expetativas e atitudes semelhantes, incluindo um desejo de conexão humana, um forte enfase na personalização, e um ambiente que promova a criação de experiências porque, para eles, é importante a criação de memórias”, refere ao jornal Alexandra Jaritz, chefe global da Tru by Hilton.
A “Tru” vai ainda oferecer algumas comodidades requeridas pelo principal público-alvo, como camas de grandes dimensões e tecnologia integrada, a um preço acessível. Inicialmente focada nos EUA e no Canadá, a Hilton Worldwide conta com mais de 102 hotéis estando previstas novas aberturas para Atlanta, Dallas, Houston, Chicago, Denver, Portland e Nashville.
Com a crescente popularidade da Airbnb, a marca pretende combater esta tendência através da “consistência, qualidade, excelente atendimento ao cliente, assim como, a aposta na experiência a um preço acessível”.
Comentários (0)