A marca Hendrick’s Gin proporcionou aos consumidores uma noite de ilusão a que chamou de Hendrick’s Illusionary Night. Este evento decorreu na Trienal de Arquitetura, em Lisboa, e quis levar os convidados a viajar pelo imaginário peculiar e onírico da marca.
Os convidados foram desafiados pela sua própria visão através de ilusões óticas provocadas por labirintos de espelhos ou pelas suas próprias dimensões alteradas em espelhos na Hendrick’s Illusionary Box.
O mundo ainda ficou de pernas para o ar na Hendrick’s Reversed Gravity Room, um espaço onde graças à ação dos vapores do G.O.S.H. (Gin Oscilating Sensory Helmet) os visitantes sentiram a ilusão do avesso.
Outros sentidos também foram estimulados como o Tacto, na Hendrick’s Sensory Libation Room, onde os convivas puderam descobrir como identificar as principais botânicas da marca apenas pelo toque; o Olfato, através dos vapores do G.O.S.H. e das fragantes rosas damascenas.
O evento recebeu ainda performances e celebrações do ilusório e da magia, plena de números de ilusionismo, mentalismo, freak shows e cabaret, bem como rituais em salas secretas.
Comentários (0)