1 de julho de 2014

Hellmann’s à conquista de gerações

Depois de ser considerada a maionese número um no mundo, a Hellmann’s lança uma nova campanha publicitária, onde mostra como tem vindo a conquistar, já há muito tempo, o paladar dos consumidores.

O filme publicitário da marca, inspirado na presença da Hellmann’s à mesa dos consumidores há várias gerações, mostra dois meninos em 1983 a disputar um frasco desta maionese, e depois, já em 2014, crescidos a fazerem o mesmo. No entanto, neste último cenário há já outra criança que os surpreende e mostra a sua preferência pela mesma marca.

Segundo dados Nielsen, a  Hellmann’s é a marca de maionese número um em todo o mundo, com uma quota de mercado global de 30,14%.

A campanha multimeios, que inclui a presença da marca nas lojas Pingo Doce e Continente em doormedia, lançada no início de julho estará presente em televisão até ao final do mês de agosto.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.