Heineken vai ligar a cidade

26 de agosto de 2015

Heineken vai ligar a cidade

A segunda edição do LISB-ON #JardimSonoro regressa ao Parque Eduardo VII acompanhada pela Heineken como parceira oficial do festival.

Dia 5 e 6 de setembro, o parque mais emblemático da cidade de Lisboa converte-se em jardim sonoro, numa festa de dois dias obrigatória para amantes da música.

No sábado entre as  14h00 e as 24h00, e no domingo entre as 14h00 e 23h00, um dos locais mais emblemáticos da capital oferece uma experiência para despertar sentidos, uma união entre património e música, turismo e cultura, lazer e prazer, num conceito que pretende trazer a festa para a luz do dia.

A Heineken terá no seu lounge dois tatuadores da Bang-Bang a oferecer tatuagens temporárias da estrela Heineken e um mural com cerca de 10 metros, onde o artista Mistaker Maker irá fazer live painting, tudo à distância mínima do conforto do seu puf.

Com o mote: “A música não tem idade. O consumo tem”, a Heineken irá reforçar com a sua presença no festival a mensagem de consumo responsável.

Para tal, existirão também pulseiras para os menores que os impossibilitam de comprar bebidas alcoólicas durante o festival, permitindo somente a compra de outros produtos.

O LISB-ON é um novo cartão de visita para os milhões de turistas que atualmente visitam a cidade de Lisboa, uma das mais procuradas na Europa. Reconhecida pela CNN como a cidade mais cool do nosso continente, graças ao clima, à autenticidade e riqueza do património e à diversidade de oferta.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.