Já está esgotado há várias semanas, mas a Heineken ainda tem 600 bilhetes para oferecer para o festival NOS Alive’ 2017. Para se habilitarem a conseguir estes ingressos e ainda assinaturas de Spotify basta comprar packs ou barris de 5 litros de cerveja Heineken, disponíveis nos canais de grande distribuição. Cada pack ou barril vale um número de pontos pré-definido, e o objetivo é somar pontos até atingir a meta definida pela marca.
A mecânica funciona com um QR Code que pode ser lido através do Messenger Facebook. Basta apontar o telemóvel a um dos QR Codes disponíveis em mupis da região de Lisboa, nas plataformas digitais da marca e em pontos de venda selecionados em híper e supermercados, e fotografar o talão de compra. Inicia-se então uma conversa automática, em que são lançadas questões relacionadas com as bandas que atuam no Palco Heineken do NOS Alive’17, de forma a reforçar a ligação dos consumidores com a música.
A campanha será difundida nas plataformas digitais da marca e em outdoors, e complementada com ações no canal de grande distribuição, possibilitando aos consumidores Heineken ganhar prémios exclusivos.
A Heineken é distribuída pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas e é a cerveja oficial do NOS Alive pelo sexto ano consecutivo, reforçando assim a aposta no território da música.
Comentários (0)