A marca Heineken, do portefólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), lança pela primeira vez em Portugal a campanha publicitária em televisão “The Entrance” e passa a adoptar a sua nova assinatura global, “Open Your World”.
O filme publicitário vai para o ar a 28 de Maio em televisão, e pretende aumentar a notoriedade espontânea da marca Heineken em Portugal, bem como reforçar o seu posicionamento.
A campanha “The Entrance” estará no ar cerca de 3 meses, com presença também em outdoors, imprensa e internet, contou com um investimento de cerca de 5 milhões de euros.
A par do último grande sucesso da marca de cerveja holandesa “Walk in Fridge”, “The Entrance” é também um fenómeno de popularidade no You Tube e conta actualmente com mais de 4 milhões de visitas, em apenas alguns meses.
A criatividade do “The Entrance” esteve a cargo da agência Wieden+Kennedy e o filme foi gravado num palácio perto de Barcelona, onde estiveram presentes mais de 100 actores. O filme publicitário centra-se num jovem herói e conta ainda com a participação da banda dinamarquesa “The Asteroids Galaxy Tour”, que interpreta o seu último single “The Golden Age”. TS
Comentários (0)