26 de maio de 2011

Heineken reforça aposta no mercado nacional


A marca Heineken, do portefólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), lança pela primeira vez em Portugal a campanha publicitária em televisão “The Entrance” e passa a adoptar a sua nova assinatura global, “Open Your World”.




O filme publicitário vai para o ar a 28 de Maio em televisão, e pretende aumentar a notoriedade espontânea da marca Heineken em Portugal, bem como reforçar o seu posicionamento.


 


A campanha “The Entrance” estará no ar cerca de 3 meses, com presença também em outdoors, imprensa e internet, contou com um investimento de cerca de 5 milhões de euros.


 


A par do último grande sucesso da marca de cerveja holandesa “Walk in Fridge”, “The Entrance” é também um fenómeno de popularidade no You Tube e conta actualmente com mais de 4 milhões de visitas, em apenas alguns meses.


 


A criatividade do “The Entrance” esteve a cargo da agência Wieden+Kennedy e o filme foi gravado num palácio perto de Barcelona, onde estiveram presentes mais de 100 actores. O filme publicitário centra-se num jovem herói e conta ainda com a participação da banda dinamarquesa “The Asteroids Galaxy Tour”, que interpreta o seu último single “The Golden Age”. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.