É já nos próximos 9, 10 e 11 de outubro que se realiza a 45ª edição da ModaLisboa, e mais uma vez a Heineken vai fazer também questão de desfilar.
A marca da Sociedade Central de Cervejas acaba de revelar que será uma das parceiras oficiais do evento, que este ano se inspira nas personalidades do ano da Revista “Time”, os chamados “The Timers”. Um tema ao qual a Heineken também se associa com o mote “when you wish upon a star”.
A marca terá, por isso, no Pátio da Galé um stand onde os visitantes serão convidados a entrar numa espécie de “Jardim Luminoso”. Lá dentro diversas “estrelas” irão guiar as pessoas até aos seus desejos.
“Nesta festa feita por personalidades intemporais, por histórias memoráveis, por peças que perduram e pelo tempo, que não pára, a Heineken assume o presente como uma espectativa brilhante para o futuro, um futuro onde desejamos alcançar os «The Timers» ou, pelo menos, a sua eternidade”, explicam os responsáveis da Heineken.
Comentários (0)