8 de abril de 2015

Heineken quer marcar golos no digital

Pela primeira vez na sua história, a Heineken desenvolveu especificamente para o mercado português uma declinação de uma das suas campanhas globais – Champion the Match.

A marca da Sociedade Central de Cervejas convidou o antigo guarda-redes do Futebol Clube do Porto e internacional português Vítor Baía para protagonista dos vídeos promocionais que desafiam os consumidores a testarem conhecimentos sobre a Liga dos Campeões e a ganharem vários prémios através da plataforma Star Club.

Nós acompanhámos as gravações da campanha e revelamos os bastidores e a estratégia desta marca que ambiciona marcar golos fora das quatro linhas da publicidade tradicional. Este fim de semana, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida/João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.