A cerveja Heineken anunciou que vai lançar uma nova campanha, denominada “Liga das Estrelas”, irá oferecer aos vencedores viagens a Milão para assistir ao vivo à final da UEFA Champions League, dia 28 de Maio, no Estádio San Siro.
Através de uma plataforma digital, os consumidores vão ter a oportunidade de interagir com as garrafas Heineken, e habilitam-se a ganhar prémios durante os 90 minutos dos jogos da UCL. Em comunicado, a marca explica que a Liga das Estrelas é uma competição entre fãs da UCL, que decorre durante todos os jogos, até às meias-finais.
Tem início a 16 de fevereiro e a mecânica é esta: sempre que houver um golo, em qualquer dos jogos da UCL, o consumidor pode aceder à secção “Liga das Estrelas” no site da marca Heinenen.pt, escolhe o símbolo da equipa que marcou e aponta a câmara do smartphone para o logótipo Heineken no pescoço da garrafa.
Recebe de seguida uma mensagem a confirmar o sucesso da leitura e a atribuição de 50 estrelas para o ranking geral. Os 250 adeptos mais rápidos a registarem um golo em cada dia de jogo UCL, ganham prémios imediatos Heineken.
Além de bilhetes para a final da UCL em Milão e de material publicitário exclusivo, Heineken vai oferecer uma experiência única para quem fica em Portugal: uma festa privada num barco, no dia da para assistir à Final da UCL.
Comentários (0)