9 de março de 2012

Heineken pisa território da música

O território da música foi identificado pela Heineken como uma das suas grandes apostas para 2012. A marca de cervejas apresentou o camião Heineken Tour Bar, que vai percorrer nove cidades portugueses até ao início do Rock in Rio Lisboa, evento que patrocina pela primeira vez e que contará com a tenda eletrónica Heineken.

A marca holandesa é também pela primeira vez a cerveja oficial do Optimus Alive, refletindo, assim, o desejo em estar mais próxima dos seus consumidores.

Não perca todos os pormenores deste posicionamento da Heineken junto da música no Imagens de Marca desta semana, que irá para o ar no Sábado, às 17:30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Reporter de Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (2)

  1. I am probing this post and thinking of it’s theme and making an attempt to grasp what’s this post about. where to buy vigrx plus

    por: tom,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.