A Heineken acredita que dentro de cada Homem, encontra-se um viajante lendário que aguarda apenas por se conhecer a ele próprio. A afirmação tem sido colocada à prova ao longo dos últimos três meses através de “Dropped”, uma série que literalmente arranca pessoas das suas rotinas diárias e libertando-as no desconhecido.
O mês de setembro arranca com o lançamento da quinta edição de “Dropped”, a última da série online e de uma experiência social.
Na última série, dois desconhecidos são “deixados” numa praia nas Filipinas, algemados um ao outro e apenas com acesso a um kit de sobrevivência. Os “náufragos” Murray, da Irlanda, e Jakub, da Polónia, tiveram de trabalhar em conjunto para ultrapassar diversos desafios e executar diferentes tarefas. O objetivo final era encontrar a chave das algemas que lhes daria a liberdade.
Segundo Eric Quennoy, diretor criativo da Wieden + Kennedy de Amesterdão, “Deixar duas pessoas juntas de culturas tão diferentes numa linda ilha tropical das Filipinas foi um final mais do que adequado para a campanha.
Murray e Jakub rapidamente perceberam que para ter sucesso nesta aventura, em primeiro lugar, eles tinham que desenvolver uma amizade. Esse espírito de abertura é uma característica da Heineken, e por isso foi incrível ver como eles se deram bem desde o início. Honestamente, a química entre os dois foi tão grande e divertida que poderíamos escrever uma série completa para televisão em torno destas duas personagens.”
Os novos episódios podem ser vistos no canal da Heineken no YouTube aqui.
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