Heineken leva consumidores à final da Champions

11 de Maio de 2015 em Atualidade

Heineken leva consumidores à final da Champions

O Village Underground Lisboa vai ser o palco escolhido para o Duelo Final da promoção da cerveja premium Heineken relacionada com a UEFA Champions League “Quem quer ganhar a cada minuto de cada jogo?”.

O Duelo Final, onde os concorrentes se candidatam a um bilhete duplo para a final da UEFA Champions League, tem como “host2 o antigo guarda-redes Vítor Baía, e o animador de rádio, Pedro Ribeiro para “arbitrar” os respetivos duelos.

O evento oferece aos participantes a possibilidade de ganhar prémios através da acumulação de pontos conquistados na compra de cerveja Heineken ou através da participação em quizzes [1] sobre a UEFA Champions League.

Aproveite para rever a peça do Imagens de Marca que acompanhou as gravações da campanha, assim como os bastidores e estratégia da Heineken [2].

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/heineken-leva-consumidores-a-final-da-champions/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.