17 de abril de 2015

Heineken quer marcar golos no digital

Pela primeira vez na sua história, a Heineken desenvolveu especificamente para o mercado português uma declinação de uma das suas campanhas globais – Champion the Match.

A marca da Sociedade Central de Cervejas convidou o antigo guarda-redes do Futebol Clube do Porto e internacional português Vítor Baía para protagonista dos vídeos promocionais que desafiam os consumidores a testarem conhecimentos sobre a Liga dos Campeões e a ganharem vários prémios através da plataforma Star Club.

Um website onde a marca tem vindo a recompensar diretamente os consumidores e que materializa a forte aposta da Heineken no meio digital, já que, segundo a própria, é aí que cada vez mais está presente o seu target – um target evoluído, informado e “always on”. Nós acompanhámos as gravações da campanha e revelamos os bastidores e a estratégia desta marca que ambiciona marcar golos fora das quatro linhas da publicidade tradicional.

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Jornalista: Francisco Branco; Patrique Almeida/João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

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